• 11 4200-7992
  • contato@epelicula.com.br
  • Chat offline
    Horário de Atendimento: de Seg. à Sex. das 9h às 18h
Meu carrinho Você possui 0 itens no carrinho

GARANTIA

 

Qual a garantia das películas?


As películas possuem garantias distintas. Esta distinção está principalmente
relacionada a fatores como método de fabricação, tecnologia empregada,
insumos utilizados na produção, desempenho técnico, características do produto
e durabilidade, sempre detalhadas nas informações do produto.

 

A garantia padrão do produto cobre falha adesiva, descascamento, rachadura,
delaminação e desmetalização e varia de 2 a 5 anos.

 

Produtos com métodos de fabricação que empregam maior tecnologia, como
os com Estabilidade de Pigmentação e/ou com Estabilidade de Metalização,
possuem garantia de 10 a 15 anos, cobrindo inclusive descoloração.

 

Todos os produtos comercializados pela ePelícula seguem rígidos padrões de
qualidade. Verifique atentamente características e indicações dos produtos
para uma compra adequada, ou contate nosso atendimento para uma orientação
técnica. Estaremos sempre dispostos para melhor atendê-lo.

 

Qual a garantia do serviço de instalação das películas?


O serviço de instalação é gratuito e possui garantia total. Pode ser solicitada
qualquer revisão na instalação por até 60 dias da entrega
. A ePelícula possui
um sistema de aprovação dos serviços redundante, ou seja, sua aprovação é
confirmada e reconfirmada para que não haja qualquer possibilidade de
atendimento, entrega e instalação abaixo dos padrões de qualidade ePelícula.

 

Como funciona:


Confirmação:


Ao término da entrega dos produtos e instalação nossa equipe estará portando
um documento chamado de Termo de Aceite. O responsável é convidado a
revisar as instalações e, em caso de quaisquer inconformidades, fazer os
apontamentos pertinentes para reparo. Estes apontamentos serão solucionados
neste mesmo momento.

 

Em caso de qualquer impossibilidade de solução imediata, realizaremos um
novo agendamento para executar reparos com a maior brevidade.

 

Reconfirmação:


Mesmo após a finalização da entrega/instalação e assinatura do Termo de
Aceite, o comprador será convidado, através de email, a avaliar o serviço de
instalação realizado.

 

Este e-mail é de rápido preenchimento. Possui cinco questões dicotômicas
(resposta sim ou não) e solicita uma nota de 0 a 10 para o serviço de
instalação realizado.

 

Esta avaliação é redundante e independente do Termo de Aceite (primeira
avaliação realizada) e, em caso de desaprovação, enviaremos novamente nossa
equipe para a solução dos eventuais problemas apontados.

 

Importante: Não consideramos finalizada a entrega e instalação dos produtos
sem a obtenção da aprovação através da confirmação e reconfirmação realizada
pelos nossos clientes.

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Olá visitante! Sua conta
Meu carrinho Você possui 0 itens no carrinho
fechar